sábado, 27 de junho de 2009

Foto por: Tamires Brito

Das amizades

Das amizades só posso dizer das mais sinceras, ou melhor, das sinceras. Das amizades quero todos os sorrisos, quero todas as alegrias, quero toda a felicidade, quero todas as angústias, quero todos os medos e sonhos, das amizades quero tudo que se compartilhe. Não quero que morram de amor por mim, mas que apenas vivam por mim, e que queiram estar perto de mim, pois a amizade é uma mão que te acompanha nos sorrisos ou nas angústias, é um ouvido que te escuta nas alegrias ou nos medos, é uma porta que se abre e que te atende até os sonhos de tua alma. Tudo que eu quero das amizades, é que meu sentimento seja valorizado e que em algum momento, possa eu no fechar de meus olhos pensar em alguém e ter a certeza de que quando ela fechar o olhos também pensará em mim. E que as amizades têm peso, e a minha tem o peso da luz, tem o peso música, tem o peso de lembranças, tem o peso da saudade, tem o peso de um olhar e que pesa como pesa uma ausência e imaterialmente como a solidão em meio a tudo. Sei que demora-se um minuto para se conhecer uma pessoa, uma hora para saber que ela é especial, um dia para apreciá-la, um mês para amá-la, mas para esquecê-la o tempo de uma vida é curto. E sei também que se vocês não existissem eu teria de inventá-los, com todos os seus jeitos , manias e gestos, porque eu não viveria sem os exageros de vocês, sem os seus bons humores que eu adoro e o seus maus humores que sempre acabam em risadas. Eu preciso das suas perfeições e suas imperfeições, dos seus erros e acertos. Vocês me completam e por isso eu amo vocês. E a única coisa que eu quero fazer, é estar no futuro e poder dizer que tive amigos de verdade.

Dedico este texto a todos os meus amigos verdadeiros, e agradeço [tentarei lembrar] a todos: Às Mariana's pela inspiração de sempre; à Tami pelas fotos; às meninas [Gabi, Renatinha , Silvinha, Marcela, Denize, Súu, Arlene, Jéssica, Rafa, Tamila, Renata, Clarice, Sarah, e outras que não me recordo agora], a gradeço a elas pelo apoio que me deram ou não; agradeço ainda por último, mas não menos importantes, aos rapazes [Quirino, Flávio, Gago, João Paulo, Dennys, Davi, Vinícius e tantos outros], agradeço a eles por nada, só por estarem comigo e me aturarem todos esses dias.
Porém, não posso esquecer dos amigos das antigas, dos amigos do passado, os amigos de sempre, futuro, passado ou presente, Lorena, Cecília, Nathália, Real [brother], Negãão [brother], Jorge [brother], Fúlvio, Marcel, Mateus, Lucas, Luan [todos brothers], Amandinha, Luciana, Bia, Bárbara, Soraia, Déborah, Cadu [sumido] e mais tantos outros que eu por um minuto não lembrei, mas que estarão pra sempre onde eu for, comigo.

4 comentários:

  1. Amizade, uma das grandes relações movidas por interesse... não o material, mas sim a afinidade entre as pessoas. Afinidade de defeitos que se completam formando um grande grupo de pessoas incompletas que se divertem juntas.
    Não existe nada melhor.

    ResponderExcluir
  2. que perfeitooooooooooooo!!!!
    gostei muito!!!!
    é bom saber que os amigos saõ importantes e eternos!!!!
    viver com vcs a cada dia é simplesmente INESQUECÍVEL!!!
    vlw por tudo!!!
    b2 vc é um amigo mais que especial um que não quero perder jamais, pois somos uma dupla INDESTRUTÍVEL!!!!!
    abração
    flavio

    ResponderExcluir
  3. Pow, agente nem precisa comentar nada. é tudo muito lindo muito sei lá sem palavras ! Obrigada patinho.

    ResponderExcluir
  4. Aê tu sabe o que eu penço né, sem comentários pra mim tu é o cara, praticamente todo dia eu convivo contigo e só posso falar que eles sem tu não teria a menor graça, pra mim tu é mais que um amigo tu é um irmão. vlw por tudo.

    ResponderExcluir